Portaljipa
  •  
  •  

Disputa por som mais alto termina em morte de jovem com tiro no rosto, em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 24/03/2019 ÀS 18:38:42

Disputa por som mais alto termina em morte de jovem com tiro no rosto, em RO

Uma discussão durante disputa por som alto terminou em morte na noite de sábado (23) na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim (RO). O jovem Romário Sales Santos, 24 anos foi assassinado com um tiro no rosto. Os suspeitos do crime, Wanderlei C. M. J, 25, e Elton, L., 23, fugiram.

Segundo o Rondoniaovivo apurou, a discussão começou quando os suspeitos estavam ouvindo o som na casa deles muito alto. A vítima que se encontrava ao lado na residência da namorada também estava ouvindo música, mas se incomodou devido não conseguir escutar o seu som porque o do vizinho era mais alto.

Uma equipe da PM foi acionada para o local após denúncia de perturbação de sossego e ambos os envolvidos tiveram que baixar o volume do som.

Porém, após a saída da Polícia Militar, Romário começou a discutir com Wanderlei e houve intensa confusão, na qual o irmão de Romário levou um soco no rosto do amigo de Wanderlei. Logo depois, Elton em poder de um revólver atirou na direção de Romário, que foi atingido na face e ainda correu, mas caiu morto logo depois.

Em seguida, os suspeitos do crime fugiram. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do jovem foi removido por um funerária de plantão.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa