Depois de percorrer a BR-364, PRF informa que não há trecho inundado pela chuva

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 02/12/2018 ÀS 18:50:48

Depois de percorrer a BR-364, PRF informa que não há trecho inundado pela chuvaO Núcleo de Comunicação da Policia da Policia Rodoviária Federal em Porto Velho, informou na tarde desta sexta feira(30), que não há nenhum trecho inundado na BR-364, como mostrava um vídeo que circula nas redes sociais.

Por telefone, o PRF Andrei Milton, coordenador substituto do NUCOM, disse que uma equipe se deslocou de Porto Velho até a região de Nova Mutum, onde o vídeo foi gravado, e constatou que no trecho, apesar das obras de elevação em andamento, não há nenhum local atingido pelas águas.

“Enviamos uma equipe que percorreu todo o trecho. Do nosso posto de fiscalização até o local em obras são cerca de 100 km, o que justifica a demora em nos posicionarmos oficialmente. Nesse trecho não há cobertura telefônica nem de internet, então não havia como a gente repassar a informação correta mais cedo. São cerca de 30 km da rodovia que está em obras e la não tem nenhum trecho alagado ou critico”, garantiu o policial.

A avaliação de Milton é que o vídeo tenha sido gravado há semanas atras e só agora passou a circular nas redes sociais.

O alarme falso poderia obrigar o estado a mobilizar um força tarefa para tentar evitar que o trafego de veículos na 364 viesse ser suspenso.

No local em obras existe uma barreira do “siga e pare”, onde a passagem do carros é demorada, mas controlada por operários da MT Sul, responsável pela obra.


 

Fonte - AC24HORAS

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08