Portaljipa
  •  
  •  

DENARC PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGA EM RONDÔNIA

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 21/12/2018 ÀS 10:36:24

DENARC PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGA EM RONDÔNIA
Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (20), agentes do departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a prisão de Ryan Veríssimo. Além dele, outras quatro pessoas suspeitas de estarem direta e indiretamente envolvidas com o tráfico de drogas também foram presas.

Conforme informado por um dos agentes do Denarc, Ryan estava cumprindo pena por tráfico de drogas e homicídio e, ao saber que no dia 19 de outubro deste ano, uma encomenda sua de quase meia tonelada de maconha havia sido apreendida, fugiu do presídio para resolver algumas pendências. Nesta primeira apreensão, cinco pessoas foram presas.

Ao tomarem conhecimento da evasão de Ryan, os policiais iniciaram as investigações e na última quarta (19), foram até a residência onde o suspeito estaria escondido, sendo ela localizada na Rua Pitangueira, Bairro Três Marias. Na oportunidade, Ryan pulou vários muros de residências e conseguiu empreender fuga. No imóvel foram encontradas uma escopeta calibre 12, além de várias munições deste e de calibre 38.

Já nesta quinta, os agentes continuaram com as investigações e abordaram um veículo na Rua Pinheiro Machado com Rua Presidente Dutra, região central da capital. O motorista do veículo e a namorada de Ryan foram liberados.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais prenderam Denys A. V., que estava em posse de dois quilos de maconha. Denys seria responsável de distribuir a droga para Ryan. A ex sogra, a mãe e um primo de Ryan também foram presos suspeitos de estarem participando do tráfico.



 

Fonte - NewsRondônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa