• Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Auto Escola Norte
  • Faculdade UNIJIPA
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Criminosos trocam tiros com a PM; um deles acaba morto

    Mais uma vez criminosos tentaram roubar uma agência bancaria. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 4h, onde dois indivíduos fortemente armados, com u...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/01/2017 ÀS 12:23:45

    Criminosos trocam tiros com a PM; um deles acaba morto

    Mais uma vez criminosos tentaram roubar uma agência bancaria. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 4h, onde dois indivíduos fortemente armados, com uma metralhadora e utilizando coletes à prova de balas, trocaram tiros com a Polícia Militar durante a fuga, que teve início na Avenida Pinheiro Machado com Brasília, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.


    O acompanhamento teve fim com um dos criminosos baleado e morto, já no final da Avenida Rio Madeira, nas imediações da Toca dos Cobras. O comparsa dele fugiu.


    Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região central da Capital, e avistou os dois indivíduos tentando se esconder atrás de um poste, os policiais logo perceberam que um dos suspeitos portava uma arma de grosso calibre e o outro uma pistola. Ao perceber que a viatura fazia o retorno, imediatamente a dupla subiu numa motocicleta XT de cor preta e saiu em fuga, atirando na direção dos militares.


    Os criminosos transitavam em alta velocidade por várias ruas da cidade. A guarnição de pediu apoio via rede rádio e o cerco policial foi montado com o apoio de outras viaturas. Durante a fuga, o indivíduo que estava na garupa, portando uma metralhadora, continuou efetuando inúmeros disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.


    O acompanhamento terminou com um dos meliantes alvejado na cabeça, no final da Avenida Rio Madeira. Ele ainda foi socorrido por uma guarnição até o Hospital João Paulo II, porém, foi a óbito logo depois. O criminoso morto foi identificado como Mario Luiz Teixeira da Silva. O outro criminoso embrenhou-se na mata e conseguiu escapar. Felizmente nenhum policial saiu ferido.


    O bandido morto utilizava um colete à prova de balas com o emblema da Polícia Militar, e touca, sendo que com ele foi apreendida uma metralhadora. A placa da motocicleta em que a dupla transitava estava com a placa e a carenagem cobertas com fita durex. Os militares ainda encontraram um carregador de pistola calibre 380.


    Os policiais acreditam que a dupla pretendia roubar o banco Bradesco, localizado na esquina onde ambos foram visualizados e teve início toda a situação.


     

    Fonte - Redetvro

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08