Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Criminosos atiram e agridem vítimas durante roubo de caminhonetes

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 23/01/2019 ÀS 11:38:15

Criminosos atiram e agridem vítimas durante roubo de caminhonetes

Terminou com uma vítima baleada, outra agredida a coronhadas e três bandidos presos após o roubo de duas caminhonetes em uma propriedade rural localizada no Assentamento Santa Rita, a cerca de 60 quilômetros de Porto Velho, sentido o distrito Jaci-Paraná. O crime ocorreu na noite de terça-feira (22).

Conforme informações da polícia, seis criminosos armados chegaram no local em um automóvel modelo Vectra de cor preta, abordaram o dono da propriedade rural e dois filhos deles. As vítimas foram ameaçadas de morte e o proprietário agredido com coronhadas na cabeça.

Em seguida, os criminosos saíram roubando uma caminhonete modelo Hilux e outra S10. Todavia, antes um dos bandidos efetuou vários disparos e um dos tiros atingiu um dos filhos da vítima na clavícula, lado direito.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e durante o deslocamento pelo ramal das Águas Kaiary, sentido Morrinhos, abordaram o veículo Vectra retornando sentido à capital. O carro era ocupado apenas por Daniel Júnior M., 27. Ele confessou participação no crime e disse que logo atrás mais três comparsas armados estavam vindo com a caminhonete modelo S10 roubada. Os policiais prenderam o suspeito e seguiram o trajeto. Após aproximadamente dois quilômetros a caminhonete foi encontrada abandonada e os bandidos teriam fugido para o matagal.

Daniel foi levado para a Central de Flagrantes e a princípio ele se identificou com uma Habilitação falsa em nome de outra pessoa. Através de pesquisa nominal foi descoberto que Daniel estava foragido da Justiça.

Durante a elaboração da ocorrência, os policiais foram informados de que a caminhonete Hilux, que possui sistema de rastreamento, tinha sido localizada no município de Guajará-Mirim, nas margens do rio Pacaás Novas, local em que veículos roubados são atravessados para a Bolívia. Com a Hilux foram presos após intensa troca de tiros Franknildo V. P. C., 33 e Renato S. A., 43. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.


 

Fonte - Rondoniaovivo

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa