Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Corpo é encontrado algemado e com marcas de tiros em Porto Velho

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 04/09/2018 ÀS 14:10:16

Corpo é encontrado algemado e com marcas de tiros em Porto Velho

O corpo de um homem, foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (4), em uma área de fazenda, no quilômetro 17 da BR-364, sentido Jaci-Paraná (RO), na Zona Rural de Porto Velho.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava com as mãos amarradas para trás, com algema de plástico, e apresentava marca de tiro na cabeça, além de escoriações nos pés. De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o homem foi executado há cerca quatro dias (entre sexta ou sábado).

Corpo foi removido ao instituto médico legal para identificação da vítima (Foto: Toni Francis/G1)Corpo foi removido ao instituto médico legal para identificação da vítima (Foto: Toni Francis/G1)Corpo foi removido ao instituto médico legal para identificação da vítima (Foto: Toni Francis/G1)

A vítima estava vestida com a farda de uma panificadora e levava um desodorante em um dos bolsos. Nenhum documento de identificação foi encontrado. No local, os investigadores encontraram apenas pedaços de uma carteira de cigarros.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo foi localizado por trabalhadores da fazenda. Peritos da Polícia Civil foram chamados para atestar a execução e, posteriormente, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa