Portaljipa
  •  
  •  

Conheça o homem que nasceu de novo após ser atropelado na BR-364

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 02/01/2019 ÀS 16:39:11

Conheça o homem que nasceu de novo após ser atropelado na BR-364

A equipe do Plantão de Polícia da RedeTV de Porto Velho, encontrou Walteir Baima, o homem foi atropelado por um automóvel enquanto cruzava a BR-364, na noite do dia 08 de dezembro do ano passado. A câmera de monitoramento de uma empresa na região mostrou o impressionante acidente.

Quase um mês após o ocorrido, a vítima cedeu uma entrevista ao programa, onde contou que nasceu de novo. Ele foi encaminhado até Porto Velho para submeter a duas cirurgias, sendo na mão esquerda e no fêmur. Walteir Baima já recebeu alta e voltou para Ji-Paraná.

RELEMBRE O CASO

Um acidente aconteceu na marginal da BR-364, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, onde um pedestre atravessou toda a BR e quando desceu na marginal foi colidido por um carro que seguia sentido ao Rio Machado. Com o forte impacto, o homem foi arremessado por mais de cinco metros de distância.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e muito sangue ficou no chão. Naquele ponto da BR não existe faixa de pedestre e as pessoas se aventuram em meio aos carros.

Toda a cena de atropelamento foi gravada por uma câmera de segurança.


 

Fonte - Diário da Amazônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa