Confusão em bar termina com dois mortos e um ferido em Alta Floresta, RO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 31/03/2019 ÀS 19:25:35

Confusão em bar termina com dois mortos e um ferido em Alta Floresta, RO

Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante uma discussão em um bar em Alta Floresta do Oeste (RO), distante cerca de 620 quilômetros de Porto Velho. Um terceiro envolvido segue hospitalizado após o crime que aconteceu na noite do último sábado (30).

Segundo o proprietário do estabelecimento, dois dos envolvidos começaram uma discussão por motivos fúteis, quando uma das vítimas, de 22 anos, chegou armado com um revólver ameaçando atirar no dono do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, um outro suspeito que bebia no bar, e que também foi ameaçado pelo jovem armado, sacou uma arma e disparou em direção aos envolvidos.

O jovem de 22 anos e um dos envolvidos na confusão, de 49 anos, foram atingidos pelos disparos.

No local, a polícia encontrou o jovem caído na rua com marcas de tiro nos ombros e costas. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que morreu no local, estava no interior do estabelecimento com marcas de tiro na região frontal da cabeça.

O terceiro envolvido na confusão também foi atingido pelos disparos e deu entrada no hospital com uma lesão no pescoço e segue hospitalizado.

A polícia afirma que chegou a realizar buscas na região, mas não localizou o suspeito.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08