• Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Condutor colide carro em poste enquanto perseguia ex-mulher

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 07/10/2018 ÀS 09:02:46

    Condutor colide carro em poste enquanto perseguia ex-mulher

    ARIQUEMES:Na madruga deste sábado 06/10, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, quando os Militares foram informados que próximo a Av. Hugo Frey, havia acontecido um acidente de trânsito.

    Chegando ao local, os Policiais constataram havia acontecido uma colisão entre o carro da marca Toyota, modelo Corolla de cor preto contra um poste que chegou a quebrar. O condutor já estava fora do veículo e não conseguia explicar o que havia acontecido.

    Os Policiais conduziram o motorista ao hospital, onde o mesmo negou receber atendimento médico em seguida foi conduzido a UNISP. Momentos antes do acidente, a guarnição realizava patrulhamento pela Av. Tancredo Neves quando se deparou com um veiculo em alta velocidade.

    Foi dada ordem de parada que foi obedecida. A mulher de 22 anos saiu do veículo e relatou que estava fugindo de seu ex-amásio que teria lhe agredido em frente a uma casa de shows e teria lhe ameaçado de morte.

    A vítima relatou também que foi perseguida pelo elemento por várias ruas da cidade, quando o infrator colidiu com o poste. A vítima contou aos policiais que possui uma Medida Protetiva, que o indivíduo teria que manter distância de 200 metros da mesma. Diante do exposto, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado o elemento ficou detido para prestar esclarecimentos referentes à lesão corporal

     

    Fonte - ariquemes190

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08