Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Casal é preso após se agredir na frente das filhas em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 07/01/2019 ÀS 10:36:59

Casal é preso após se agredir na frente das filhas em RO

Um casal foi preso após se agredir na manhã do domingo (6), no bairro São Francisco, em Porto Velho. As filhas do casal presenciaram a briga.

Quando os policiais chegaram a vítima estava chorando e contou que ficou chateada com mensagens que recebeu de seu marido na noite anterior, por isso ela saiu para beber. Momentos depois seu esposo começou a ligar para que ela voltasse para casa.

Quando ela voltou o homem disse que havia pegado todo seu dinheiro, uma quantia de R$ 3 mil e iria embora de casa, então começaram a discutir e o companheiro a agrediu.

Já o homem contou a Polícia Militar (PM) que chegou de um passeio com suas filhas e na sequência sua esposa fez um suco de maracujá, então ele acabou pegando no sono. Quando acordou, de madrugada, sentiu falta da esposa e notou que o carro não estava na garagem.

Então ele começou a ligar para a companheira. No momento em que ela chegou na residência o homem diz que pegou o dinheiro e a chave do carro para que ela não voltasse a sair. O casal começou a se agredir.

Com a discussão a filha mais velha saiu para chamar a avó. A polícia foi acionada, colheu as informações e deu voz de prisão ao casal.

Segundo o boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, a mulher está ferida no braço esquerdo e o homem não possui lesões aparentes.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa