Um casal foi feito refém durante um assalto em uma residência de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, no início da noite do último domingo (23). Segundo o registro policial, dois homens armados invadiram o imóvel, amarraram as vítimas e as tracaram dentro de um banheiro. Do local, teriam sido levados R$ 500, joias e uma motocicleta. Após o roubo a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em casa por volta das 19h, quando ouviram a campainha tocar. A esposa foi atender o portão e se deparou com os dois homens armados. Eles renderam a mulher e invadiram a casa. Ao adentrar no imóvel, a dupla também rendeu o dono da casa.
O casal foi amarrado e colocado em um colchão dentro da casa. Em sequência, segundo o relato das vítimas à polícia, os suspeitos começaram a fazer ligações. Depois de duas horas, marido e mulher foram tracados dentro de um banheiro. Em seguida, eles ouviram a dupla fugindo da residência.
Por volta das 23h, as vítimas conseguiram sair do banheiro e ligaram para a Polícia Militar (PM). Ao conferir seus pertences, o casal percebeu que os suspeitos haviam levado do imóvel cerca de R$ 500, joias e uma motocicleta, conforme relatou. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia e será investigado.
Mais em Policial
Comentário