Caminhonete roubada em Ji Paraná é recupera pelas Polícias de Guajará-Mirim

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 15/06/2019 ÀS 15:23:53

Caminhonete roubada em Ji Paraná é recupera pelas Polícias de Guajará-Mirim

Um veículo tomado como assalto na cidade de Ji Paraná/RO, foi recuperado por policiais militares lotados no 6º batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), em Guajará-Mirim/RO. Ninguém foi preso.

Era por volta de 15h30min, desta sexta-feira, 14, denúncia aos policiais que um veículo de placa OHS 7436, de cor vermelha, estaria transitando livremente pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro. Os policiais seguiram ao local, após pesquisa e para constatar a veracidade, já que se tratava-se de uma caminhonete modelo S-10 roubada na quinta-feira, 13.

O veículo foi avistado transitando pela principal Avenida do município, ao tentarem abordar o motorista acelerou e saiu em disparada pelas vias do município até retornar para a Avenida XV de Novembro, saindo do perímetro urbano. Os policiais das Rádios Patrulha, Núcleo de Inteligência e Unesfron seguiram a caminhonete pela BR – Engenheiro Isaac Bennesby(BR 425), quando o condutor adentrou ao Ramal do Bom Sossego, na altura do km 03 o motorista saiu do carro disparando contra os policiais e abandonando o veículo.

O homem que trajava camiseta branca e bermuda jeans adentrou no matagal com a arma em punho, buscas foram realizadas, mas não conseguiu localizar o receptador. A caminhonete foi conduzida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, com a chave de ignição. No início da noite o proprietário do veículo roubado foi informado da recuperação
realizada pela Polícia de Guajará-Miirm.

 

Fonte - O MAMORÉ

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08