Briga com troca de socos marca 1ª sessão da Câmara em Cacoal, RO: VÍDEO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 20/02/2019 ÀS 02:08:56

Briga com troca de socos marca 1ª sessão da Câmara em Cacoal, RO: VÍDEO

Em uma sessão tensa e sob protestos dos manifestantes do grupo “Cacoal na Depressão” que compareceram ao Plenário Senador Ronaldo Aragão, na noite desta segunda-feira dia 18, onde os legisladores realizavam a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Cacoal – CMC. Houve confronto entre os manifestantes do grupo Cacoal na depressão e os apoiadores do vereador Rogerinho do MDB. Ambos os grupos alegam ter sido agredidos.

A confusão começou no momento em que o vereador Rogerinho fazia seu discurso na tribuna do parlamento municipal, o grupo liderado pela Lu do Orquidário, grupo opositor ao parlamentar deixou o plenário da casa de leis, momento em começaram os xingamentos e trocas de ofensas verbais. Após a saída do grupo o tumulto cresceu e já pelo lado de fora da casa ambos os grupos iniciaram a pancadaria, gritos de ofensas e muita confusão.

Os manifestantes queriam pressionar os parlamentares, afim de que eles criassem a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar os gastos da verba pública do município, com objetivo de apurar como e onde estão sendo gasto o dinheiro público.

Tocador de vídeo

Já os envolvidos na confusão e pancadaria foi retirado do local pelos policiais.

 

Fonte - roagora

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08