Fechar
Popup
Portaljipa
  •  
  •  

Banqueta quebra e pedaço de ferro fere mulher em festa de Natal

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 28/12/2018 ÀS 18:18:16

Banqueta quebra e pedaço de ferro fere mulher em festa de Natal    Uma mulher de 29 anos teve a perna perfurada por uma barra de ferro pontiaguda após a banqueta em que estava sentada quebrar. O incidente aconteceu na terça-feira (25), mas foi divulgado só nesta sexta (28) por uma familiar da vítima em rede social.

Dayana Duarte conta que passava a manhã de Natal na casa da mãe, quando a cadeira em que a sua cunhada sentou-se cedeu. "Ela puxou a banqueta para sentar e apoiou só uma das pernas, com um dos pés ainda no chão. Na hora em que ela encostou, o assento desceu de uma vez", revelou Dayana ao 'Correio Braziliense', pedindo para que o nome da cunhada não fosse revelado.

A mulher foi levada às pressas para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Lá, ela soube que o acidente podia ter causado sua morte. "O médico disse que a veia femural quase foi atingida. Se ela tivesse se sentado com as duas pernas, teria sido gravíssimo e poderia ter perfurado outros órgãos", explicou.

Na unidade de saúde, a vítima foi medicada, vacinada e levou pontos. "Antes dela, muitos sentaram à cadeira. Minha mãe, crianças, e até eu, que estou gestante", lembrou Dayana.

A família conta que decidiu fazer o post para alertar outras pessoas que tenham um móvel semelhante em casa. Eles também estão buscando pelas notas fiscais do produto para entrar em contato com a loja e tomar as providências cabíveis.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa