Portaljipa
  •  
  •  

Bandidos tentam roubar caminhonete e atiram no veículo para matar vítima

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 20/11/2018 ÀS 15:48:43

Bandidos tentam roubar caminhonete e atiram no veículo para matar vítimaUm homem de 37 anos quase foi morto a tiros por criminosos que tentaram roubar sua caminhonete modelo Fiat Toro na madrugada de terça-feira (20). A ação criminosa aconteceu no momento em que estava chegando em sua residência localizada na Rua dos Milagres, Bairro Cascalheiras, região leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que chegava em casa quando dois homens saíram de dentro do matagal, cada um armado, e anunciaram o roubo exigindo que a vítima descesse do carro. Em um momento de desespero, o motorista acelerou o carro e um dos bandidos efetuou dois tiros contra a vítima, mas os tiros atingiram o parabrisa e o capô do veículo.

A vítima acionou a PM, que colheu as informações sobre as características dos suspeitos. Para a vítima, os bandidos estavam querendo sua caminhonete para ser levada para Bolívia para ser trocada por droga. O caso foi registrado no da Delegacia de Polícia Civil como tentativa de latrocínio.
 

Fonte - rondoniagora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa