Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Bandidos são presos após roubar celular de mulher e trocar tiros com a Polícia Militar em Rolim de Moura

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 20/11/2018 ÀS 15:40:10

Bandidos são presos após roubar celular de mulher e trocar tiros com a Polícia Militar em Rolim de Moura

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (19), após praticarem um roubo de um celular de uma jovem funcionária de um supermercado, na Av. São Luiz, próximo ao hospital municipal, no bairro Planalto, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações colhidas pelo Planeta Folha, os bandidos abordaram a vítima que estava seguindo para sua casa, e com a mão no bolso simulando estar armado anunciou o roubo contra a jovem que ainda tentou se desvencilhar, mas teve seu celular subtraído, em seguida os bandidos fugiram sentido ao centro.

Durante a fuga, o carona, autor do roubo, vestiu um moletom, informação está repassada pela vítima aos policiais que iniciaram as buscas pelos suspeitos. A dupla estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta e placa de Alto Paraíso.

Uma guarnição da Polícia Militar ao avistar uma dupla suspeita na Av. São Paulo, percebeu-se que os mesmos olhavam muito para trás enquanto a viatura realizava a manobra de marcha ré, em seguida iniciou-se um acompanhamento tático.

Já na Av. Manaus, após o cruzamento com a Rua Corumbiara um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo de pequeno porte e efetuou alguns disparos contra a viatura policial, sendo necessário o revide pelos policiais que efetuaram no total de 05 disparos. Ninguém se feriu.

Após a troca de tiros, já no cruzamento da Rua Corumbiara com a Av. Porto Velho a dupla caiu com a motocicleta, sendo que o condutor da motocicleta, um menor de 16 anos, foi imobilizado e preso, uma faca caiu de suas vestes e foi apreendida, já o carona se desfez de seu capacete e do celular roubado e empreendeu fuga pulando o muro de várias residências e se escondendo na região.

Com o apoio de todas as guarnições, foi realizado as buscas nas residências e quintais, sendo que em uma residência da Rua Corumbiara foi possível localizar o suspeito escondido dentro de um carro estacionado em uma garagem, o mesmo alegou que morava no local. Dentro da residência haviam outras pessoas que foram encaminhadas à UNISP para prestar esclarecimento.

Durante as buscas nas vestes de João Ferreira da Silva Junior de 35 anos, foi localizado pelos policiais militar duas porções de maconha. Não foi localizada a arma utilizada pelos suspeitos para atirar contra a viatura policial.

Na UNISP os suspeitos assumiram a autoria do roubo, bem como a vítima os identificou.

Durantes as buscas nominais contra os suspeitos, foi identificado um Mandado de prisão contra João da cidade de Espigão do Oeste com pena devedora de 07 anos e 08 meses em regime semiaberto.

 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa