Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Bandidos mandam mulher correr para matar homem com tiro na cabeça, em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 04/01/2019 ÀS 16:56:58

Bandidos mandam mulher correr para matar homem com tiro na cabeça, em RO

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (3), na zona rural de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Antes de matar a vítima, que estava em uma moto, os bandidos mandaram a passageira descer e correr sem olhar para trás.

Segundo boletim de ocorrência, o casal seguia de moto pela Linha 160, área rural, quando um carro com dois criminosos se aproximou.

Eles obrigaram o motociclista, Adriano Porfírio, a parar o veículo e orderam que a passageira, de 28 anos, saísse da garupa da moto e corresse sem olhar para trás.

Após sair do local, a mulher ouviu dois disparos de arma de fogo e então correu até uma fazenda para pedir socorro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada até a linha rural e, ao chegar no local, encontrou o corpo de Adriano perto da moto. No corpo dele foram encontradas duas perfurações, sendo uma no tórax e outra na cabeça.

Para os policiais, a passageira relatou que tinha ido com Adriano até a cidade de Nova Brasilândia durante o dia, pois a vítima iria receber dinheiro de uma pessoa. No retorno para Rolim de Moura, o casal parou na casa de um colega e, ao sair da propriedade, o carro com dois suspeitos já se aproximou da moto com o casal.

A mulher não souber informar as características dos bandidos que atiraram em Adriano. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o corpo entregue a uma funerária de plantão. Segundo a PM, com a vítima foram encontrados R$ 29 reais em moedas, canivete, esqueiro e chip de celular.

A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi preso até o fechamento da reportagem.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa