• Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Viva Bela Cosméticos
  • Mercadão dos Óculos
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Assaltante troca tiros com PMs de Colina Verde após capotar Hilux roubada em Mirante da Serra

    Dupla ainda não identificada, um deles armado, roubou por volta das 23h030 da noite deste sábado (26) uma camionete Toyota Hilux e após perseguição, capotou o veicul...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 27/11/2016 ÀS 20:40:34

    Assaltante troca tiros com PMs de Colina Verde após capotar Hilux roubada em Mirante da Serra

    Dupla ainda não identificada, um deles armado, roubou por volta das 23h030 da noite deste sábado (26) uma camionete Toyota Hilux e após perseguição, capotou o veiculo e na sequencia trocou tiros com os policiais. O roubo ocorreu no centro da cidade de Mirante da Serra e a troca de tiros aconteceu na linha 664, a cerca de 20 quilômetros do distrito de Colina Verde, zona rural do município de Jaru.

    De acordo com a vítima de 38 anos, ela foi abordada por dois homens, um deles armado, em uma motocicleta no momento em que estava estacionando a Hilux. Informou também que o suspeito que estava na garupa desceu e de arma em punho anunciou o assalto e em seguida levou a camionete juntamente com um aparelho de celular que estava no interior do veículo.

    O suspeito seguiu com o veículo roubado sentido ao município de Jorge Teixeira através da linha 664 quando ao se aproximar do distrito de Colina Verde passou a ser perseguido por uma guarnição da Polícia Militar daquela localidade.

    Durante a perseguição o suspeito perdeu o controle da caminhonete e veio a capotá-la a cerda de 20 quilômetros de Colina Verde. Mesmo com a gravidade do acidente o ladrão conseguiu sair do veiculo e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à viatura policial que revidou, porém ninguém foi atingido. O assaltante conseguiu fugir após entrar em um matagal.





     



     

    Fonte - Gazeta Central

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08