Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Ariquemes - Vítima reage a roubo e é baleada na cabeça

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 14/08/2018 ÀS 09:22:40

Ariquemes - Vítima reage a roubo e é baleada na cabeça

Por volta da 00h30min desta segunda-feira (13/08), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que na Rua Polo, no Setor Bela Vista, havia um homem baleado.

De imediato os Policiais Militares: Soares e M. Soares, comandados pelo Cabo M. Júnior se deslocaram ao endereço indicado e se depararam com a vítima de 54 anos, caído ao solo com algumas lesões na cabeça.

O homem contou aos Policiais que estava em sua residência com a porta da sala aberta, quando foi surpreendido por um elemento moreno e magro lhe apontando uma arma de fogo, momento em que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o marginal, momento em que do lado de fora da casa outro elemento sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima que se encontrava na varanda da residência, acertando a sua cabeça.

Em seguida os infratores se evadiram do local deixando para trás uma bicicleta de cor preta. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o homem com duas perfurações e um inchaço na região da cabeça até o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Durante a luta a vítima foi atingida por várias coronhadas, fazendo com que o cano de ferro da arma caísse no chão. Mediante os fatos a vítima ficou no hospital, enquanto a guarnição seguiu para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 146717/18, para as devidas providências.


 

Fonte - ariquemes190

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa