• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Após três dias perdido na mata, homem é resgatado com auxílio de helicóptero da Sesdec

    Após quase três dias perdido dentro de uma região de mata fechada, Daniel Alves de Lima, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na tarde de domingo (23). Ele havia saí...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/04/2017 ÀS 15:29:30

    Após três dias perdido na mata, homem é resgatado com auxílio de helicóptero da Sesdec

    Após quase três dias perdido dentro de uma região de mata fechada, Daniel Alves de Lima, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na tarde de domingo (23). Ele havia saído, na tarde da última sexta-feira (21), para caçar com amigos no Ramal Jatuarana, às margens da BR-319. A própria vítima conseguiu encontrar um sinal do telefone e pediu ajuda pelo 190 da Polícia Militar, informando sua localização.




    • Conforme a ocorrência, Daniel contou que tinha saído com um amigo na sexta-feira para caçar, mas mo amigo teria retornado deixando-o sozinho. No entanto, quando ele resolveu voltar, perdeu o caminho da trilha e então resolveu seguir sentido Rio Madeira na esperança de encontrar alguma embarcação.



    Com o desaparecimento do homem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez todo o planejamento de resgate, enviando a equipe para a localidade. E assim que a vítima conseguiu sinal de celular, acionou a Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) que entrou em contato com o helicóptero da PM Falcão 02 que estava em uma missão na cidade de Monte Negro no interior do estado. A equipe localizou a vítima em cima de troncos de uma árvore, distante cerca de 60 quilômetros de Porto Velho. Os policiais desceram de rapel e conseguiram resgatar o homem com segurança. Ele foi levado ao hangar do Aeroporto Jorge Teixeira, em Porto Velho, onde já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros e posteriormente foi levado para Policlínica Ana Adelaide, onde passou por avaliação médica.


    Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava fazendo as buscas desde a manhã de sábado, quando foi comunicada sobre o desaparecimento de Daniel, também foi resgatada e levada até onde deixou as viaturas, distante cerca de 12 quilômetros.



    Após três dias perdido na mata, homem é resgatado com auxílio de helicóptero da Sesdec



     

    Fonte - Rondoniagora

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08