Após perder a mãe assassinada e irmão em suicídio, garota de 28 anos não suporta a perda e se enforca em Rondônia

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 22/01/2019 ÀS 11:54:03

Após perder a mãe assassinada e irmão em suicídio, garota de 28 anos não suporta a perda e se enforca em Rondônia

Estas são as noticias que não gostamos de dar, mas somos jornalistas e temos que levar todos os fatos como notícias, infelizmente temos que noticiar que Ávila Tainara de apenas 28 anos de idade que residia na cidade de Porto Velho se suicidou na tarde desta segunda-feira (21).

Ávila cometeu suicídio por enforcamento na residência onde morava na capital. Ela já morou na cidade de Jaru, onde infelizmente teve a sua mãe conhecida como Dona Branca assassinada e posteriormente o irmão suicidado, seu corpo será transladado para Jaru, onde será velado e sepultado junto da família.

Sua mãe, Dona Branca, foi assassinada covardemente por estrangulamento pelo seu companheiro em setembro do ano de 2013 no jardim Novo Estado, já seu irmão, Vinícius Gomes de 20 anos, que também tirou a sua própria vida, se suicidou no dia 13 de setembro de 2015 no setor 02. Ambos tiveram suas vidas interrompidas na cidade de Jaru.

O irmão, Vinicius, teve na época seu suicídio atribuído a perca de sua mãe, postagens em sua rede social no Facebook demonstraram tal ato, e infelizmente o ato foi consumado pelo jovem.

Já Ávila, segundo informações, apresentava comportamento depressivo e em suas postagens nas redes sociais fazia moção ao suicídio. Recentemente Ávila havia se separado de seu esposo, fato que pode ter contribuído para o cometimento da tragédia.

 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08