• Chácara da ASSERF (Sefin-RO) aluga-se para eventos
  • Faculdade UNIJIPA
  • Esmalteria Nacional
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Prefeitura de Ji-Paraná
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Após discussão com esposa, homem comete suicídio e corpo é encontrado pela família em Alvorada do Oeste (RO)

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 03/01/2020 ÀS 15:56:07

    Após discussão com esposa, homem comete suicídio e corpo é encontrado pela família em Alvorada do Oeste (RO)
    Um homem identificado como Francisco José Mendes dos Santos, de 37 anos, cometeu suicídio por volta das 23h30 na noite desta quinta-feira (03), em uma residência localizada na Avenida Sargento Mário Nogueira Vaz, próximo ao Teatro Municipal), no Bairro Centro, em Alvorada do Oeste (RO). Segundo informações, o vendedor ambulante morava com a esposa e com as filhas há pouco tempo em Alvorada do Oeste, a família veio de Guajará-Miriam (RO). 
     
    Conforme relato de uma testemunha no Boletim de Ocorrência (B.O), esposa de Francisco, o mesmo estaria sobre efeito de álcool e visivelmente embriagado, mas a mesma foi dormir no quarto das filhas com medo. Neste momento, Francisco José totalmente agressivo, começou a quebrar tudo dentro da residência. Logo após quebrar vários objetos na residência, informou que iria se suicidar.
     
    Ainda conforme as informações, por várias vezes, Francisco havia dito em cometer suicídio, mas não consumava o ato e que, por esse motivo, a esposa não deu crédito as palavras do marido. Com o silêncio do homem, a família procurou o mesmo, encontrando enforcado em uma edícula/dispensa nos fundos da residência. Em seguida acionaram a polícia. 
     
    A Polícia Militar, Civil e a perícia técnico-científica de Rolim de Moura (RO), estiveram no local e realizaram os procedimentos técnicos, encaminhando o corpo para exame Tanatoscópio, objetivando assim dar prosseguimento nos trabalhos investigatórios e esclarecer o caso. Após os trabalhos periciais o corpo seguiu para a funerária Pax Nacional, que realizou os trabalhos fúnebres.
     
    Viver vale a pena
     
    Vale lembrar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.
     
    O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado: https://www.cvv.org.br 
     
    • VEJA TAMBÉM: VÍDEOS – Lama em estradas das Linhas 48 e 52 dificulta acesso de moradores e visitantes em Alvorada do Oeste (RO)
     

    Fonte - Correio do Vale

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08