• Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  •  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Zoo Fest
  • Após confusão e perseguição ao seu desafeto, homem não obedece ordem e parte pra cima de policiais federais e é alvejado com dois tiros e morre

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 14/10/2019 ÀS 12:12:15

    Após confusão e perseguição ao seu desafeto, homem não obedece ordem e parte pra cima de policiais federais e é alvejado com dois tiros e morre

    Evanderson Moraes Westphal, 25 anos, foi alvejado com dois tiros e morreu na tarde desta sexta-feira, dia 11, após avançar contra dois policiais federais, durante uma briga, na rua Padre Ângelo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno – RO.

    Segundo informações, a vítima estava em uma residência, onde começou uma discussão com uma pessoa até agora identificado pelo apelido de “Cerinha” e que é parente de um prestador de serviço da Base Roosevelt da Policia Federal, instalada em Pimenta Bueno.

    Já o Prestador de serviço da Base Roosevelt, se valendo de sua amizade com os Policiais Federais pediu para que os agentes fossem até o local para prestar apoio e ajudar a acalmar e por fim na situação de confusão e ameaças que acontecia no local, contra um familiar seu.

    Os Agentes da Policia rapidamente se deslocou até a localidade e encontrou Evanderson Moraes com um pedaço de madeira em seu poder, e ao tentar abordar Evanderson, um dos Policiais foi atingido com uma paulada e caiu ao chão, e mesmo caído recebeu uma segunda paulada.

    Já o outro Policial com arma em punho se aproximou e identificou -se como Policial Federal, deu dois tiros de advertência no chão, para tentar inibir o agressor, foi neste momento que o agressor sacou um canivete e partiu em direção ao segundo Policial tentando agredi-lo.

    Momento em que o primeiro Policial que havia recebido as pauladas conseguiu levantar e atirou duas vezes contra Evanderson Moraes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um tiro atingiu uma de suas pernas e outro contra o seu peito.

    Os Policiais foram submetidos a exames de Corpo de delito e serão encaminhados para Vilhena onde serão apresentados ao Delegado para prestarem informações do ocorrido.


     

    Fonte - Das Agências

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08