• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Zoo Fest
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Após atirarem contra a polícia ex-presdiarios são presos após fuga alucinada, em Ji-Paraná

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 13/10/2019 ÀS 12:03:22

    Após atirarem contra a polícia ex-presdiarios são presos após fuga alucinada, em Ji-Paraná


     Na noite deste sábado, dia 12, a Polícia Militar prendeu dois ex-presidiários, já bem conhecidos no meio policial, após uma verdadeira fuga alucinada pelas ruas do 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento pelo bairro Nova Brasília, quando, na altura da Rua T-01, avistou dois indivíduos subindo a Avenida Aracaju em uma moto Honda Biz, de cor preta.

     

    Ao aproximar a viatura para realizar uma abordagem, o piloto acelerou o veículo e empreendeu fuga, atravessando as preferenciais, até ser parado na altura da Rua T-06 com a Avenida Brasil. Os PM’s também informaram que durante a fuga, já na Avenida Brasil com a Rua T-02, o passageiro sacou uma arma e efetuou um disparo contra a guarnição, que não puderam revidar devido as pessoas que estavam trafegando naquelas imediações.

     

    Durante a abordagem, os policiais localizaram um par de aliança e três relógios, provavelmente frutos de roubo. Ao retornar no local onde houve o disparo, que atingiu a parede de uma loja, os PM’s conseguiram localizar a arma que os bandidos abandonaram. O revólver calibre 38, estava com cinco munições, sendo que uma estava deflagrada.

     

    A Polícia ainda informou que próximo ao local onde iniciou a perseguição, foi localizado uma motocicleta Honda Fan, roubada no começo da noite.

     

    Os suspeitos, identificados como Rogério Souza Correa, apenado que saiu recentemente do Presídio e Leandro Gonçalves Souza, que já foi preso diversas vezes, são suspeitos de terem praticados diversos roubos e a Polícia pede a quem reconhece-los, comparecer imediatamente na UNISP.


     

     

    Fonte - Comando190

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08