• Q FOME
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Adolescente é detido após trocar cesto de roupas por drogas, em RO

    Jovem foi apreendido durante abordagem em bairro de Ariquemes.  Mulher que trocou objeto por drogas foi presa dentro de uma residência. Um adolescente, que não teve a idade...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/12/2015 ÀS 17:03:02

    Adolescente é detido após trocar cesto de roupas por drogas, em RO

    Jovem foi apreendido durante abordagem em bairro de Ariquemes. 


    Mulher que trocou objeto por drogas foi presa dentro de uma residência.





    Um adolescente, que não teve a idade informada, foi apreendido pela Polícia (PM) depois de trocar um cesto de roupas por uma porção de drogas, na sexta-feira (18), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 26 anos que estava na casa e realizou a venda, no Bairro Jardim das Palmeiras, acabou sendo presa por tráfico de drogas.

    Segundo boletim de ocorrência, a polícia fazia uma investigação na região, quando em determinado momento se deparou com o adolescente entrando na casa com o cesto de roupa. Pouco tempo depois ele saiu do imóvel sem o objeto. Os policiais então abordaram o jovem e com ele foi encontrado uma quantia de droga, no qual contou que teria conseguido pegar na casa que havia acabado de sair.
     


    Ao se deslocarem até a residência, os policiais localizaram a suspeita que confessou vender substâncias entorpecentes no local e que havia trocado o cesto de roupa por uma quantia de droga. A mulher ainda teria mostrado outras quantidades de droga que havia na casa e cerca de R$ 321, possivelmente dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.


    Durante a ação, os policiais revistaram a casa e aprenderam televisores, DVD, notebooks e um aparelho celulares por serem produtos suspeitos de roubo. A mulher e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. O jovem foi liberado após prestar depoimento. Já a mulher foi encaminhada até o presídio feminino, onde permanece à disposição da justiça.


     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08