Acidente na BR-364: Fusion de Ji-Paraná cai em represa no fim da 3ª pista, sentido a OPO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 05/01/2019 ÀS 18:57:41

Acidente na BR-364: Fusion de Ji-Paraná cai em represa no fim da 3ª pista, sentido a OPO

O motorista de um veículo Ford Fusion de cor branca, com placa de Ji-Paraná, rodou na pista da BR-364 no final da 3ª pista no final da tarde deste sábado (5) quando transitava sentido a Ouro Preto do Oeste, o carro foi parar dentro da área alagada de uma represa em propriedade rural à margem direita da rodovia federal.

O veículo era ocupado por um casal que reside em Ji-Paraná, são representantes comerciais de medicamentos, e se dirigiam à Ouro Preto do oeste, que fica a 5 km do local do acidente.

Felizmente, o casal nada sofreu, além do susto e o prejuízo material que tiveram com o veículo que está “enterrado” no matagal lamacento.

Na hora do acidente chovia, a pista estava molhada, e segundo testemunhas que passaram pelo local, o motorista alegou que a roda dianteira derrapou em um trecho de aquaplanagem e ele perdeu o controle da direção do veículo.  

Anteontem, 1 Km à frente do local, o pastor Idalécio Ferreira que viajava em uma motoneta de Ji-Paraná para Ouro Preto do oeste caiu em um buraco na curva próximo a antiga Carrocerias Bahia, sofreu traumatismo craniano e morreu no Heuro, em Cacoal.

As fortes chuvas destruíram parte do asfalto nas duas pistas entre o início da 3ª pista até a cidade de Ouro Preto do Oeste. Dia e noite, no trecho entre um a cinco veículos podem ser vistos estacionados com o alerta ligado, por causa de estouro de pneus e destruição parcial de rodas.

As imagens e vídeo foram registradas pelo radialista e locutor comercial Max Willyan que passava pelo local na hora do acidente.

 



 

Fonte - Fonte: www.correiocentral.com.br

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08