Fechar
Popup
Portaljipa
  •  
  •  
  •  

15 condutores são presos por embriaguez na direção em Ji-Paraná

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 12/11/2017 ÀS 23:50:44

15 condutores são presos por embriaguez na direção em Ji-Paraná

Mais de 140 veículos foram abordados e testes de bafômetros realizados durante dois dias de blitz de Lei Seca, entre a madruga de sábado (11) e a manhã deste domingo (12), em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o Departamento de Transito de Rondônia (Detran), 15 pessoas foram presas por dirigirem com o nível de álcool acima do permitido.

As blitz aconteceram em vários pontos da cidade. Segundo o Detran, foram 142 pessoas abordadas e, destas, 15 foram presas e 35 multadas pela embriaguez na direção.

Além da fiscalização do embriaguez, os agentes da Polícia Militar e Detran apreenderam 27 veículos, entre motos e carros que estavam com a documentação irregular.

De acordo com chefe da equipe de fiscalização da Lei Seca do Detran, Anderson Ribeiro Jorge, em um dos casos, uma jovem estudante de medicina tentou fugir da blitz e acabou colindo o veículo em uma propriedade privada.

“Durante a fuga, ela provocou danos ao patrimônio de uma sorveteria e só parou, após o acompanhamento tático e de cautela para evitar um desfecho trágico”, explica Ribeiro.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa