Mais de 140 veículos foram abordados e testes de bafômetros realizados durante dois dias de blitz de Lei Seca, entre a madruga de sábado (11) e a manhã deste domingo (12), em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o Departamento de Transito de Rondônia (Detran), 15 pessoas foram presas por dirigirem com o nível de álcool acima do permitido.
As blitz aconteceram em vários pontos da cidade. Segundo o Detran, foram 142 pessoas abordadas e, destas, 15 foram presas e 35 multadas pela embriaguez na direção.
Além da fiscalização do embriaguez, os agentes da Polícia Militar e Detran apreenderam 27 veículos, entre motos e carros que estavam com a documentação irregular.
De acordo com chefe da equipe de fiscalização da Lei Seca do Detran, Anderson Ribeiro Jorge, em um dos casos, uma jovem estudante de medicina tentou fugir da blitz e acabou colindo o veículo em uma propriedade privada.
“Durante a fuga, ela provocou danos ao patrimônio de uma sorveteria e só parou, após o acompanhamento tático e de cautela para evitar um desfecho trágico”, explica Ribeiro.
Policial de
DENÚNCIA: Estelionatário aplica golpe de R$ 30 mil com nome do ex–prefeito Jesualdo Pires
Taxista de Alto Paraíso é executado a tiros, próximo á BR 364 em Ariquemes
Suspeito de dar 9 tiros em policial acaba de ser preso
MAIS LIDAS
POLÍTICA / ECONOMIA / MODAMeteorologia
Geral
Meio Ambiente
Policial
Policial
Policial
Geral
Judiciário
Economia
Policial
NOVIDADES
POLÍTICA / ECONOMIA / MODA