• Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  •  INSIDE
  • Zoo Fest
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Em Ji-Paraná, reviravolta no caso Alex choca até mesmo policiais que investigam o crime

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/10/2019 ÀS 11:49:04

     Em Ji-Paraná, reviravolta no caso Alex choca até mesmo policiais que investigam o crime

    Após mais de 12 horas de interrogatórios e diligências, a Polícia Civil, através do SEVIC, coordenados pelo Delegado Dr. Henrique Bittencourt, esclareceu o crime que aconteceu logo nas primeiras horas deste domingo, dia 27, dentro de uma casa, localizada na Rua Terezina, entre as Ruas T-20 e T-21, no 2º Distrito de Ji-Paraná, onde um homem de 31 anos foi covardemente assassinado enquanto dormia.

     Inicialmente, uma adolescente de apenas 13 anos de idade assumiu a autoria do crime e falou aos policiais militares que durante a bebedeira, havia sofrido uma tentativa de estupro. Por esta razão, ela teria matado a vítima, que foi identificado como Alex Vairan. Sua irmã mais velha e uma prima de 17 anos, que também estavam na casa confirmaram a versão da menor.

    Já na delegacia, os Policiais Civis começaram a levantar informações que foram cruciais para a conclusão das investigações. Uma das menores acabou confessando o que realmente aconteceu naquela casa.

    A confissão das garotas e a frieza como a história era contada, acabou chocando até mesmo os policiais que estavam à frente da investigação.

    Segundo o que foi apurado, a intenção das duas menores de idade era matar os dois jovens e roubar os veículos que estavam na garagem da casa. Uma das menores chegou a vasculhar a mobília atrás de dinheiro e joias.

    MENTE DO CRIME

    Ainda durante o depoimento, o Delegado encarregado do caso, Dr. Henrique Bittencourt, apurou que a ideia inicial foi da adolescente de 13 anos. Esta menor, admitiu que ela e a prima, estavam consumindo “Cocaína” a semana toda e naquela noite, também consumiram uma grande quantidade de drogas dentro do banheiro da casa de shows.

    Os policiais também levantaram que a adolescente namorava um dos assaltantes que foi morto durante uma troca de tiros com a PM, no último dia 17, em Ji-Paraná.

    Saiba mais:

    Homem é morto a facadas por adolescente de 13 anos, após noitada em casa de shows, em Ji-Paraná
    POLICIAL
    27 DE OUTUBRO 13H26
    Homem é morto a facadas por adolescente de 13 anos, após noitada em casa de shows, em Ji-Paraná
     

    Fonte - comando190.com.br

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08