Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Parlamento Britânico é fechado após troca de tiros; agressor é baleado - Fotos

O entorno do Parlamento Britânico, em Londres, foi cenário de um tiroteio, na tarde desta quarta-feira (22). Pelo menos um oficial da polícia foi esfaqueado e estaria sendo at...

Mundo

POR Paulo Portaljipa EM 22/03/2017 ÀS 12:48:42

Parlamento Britânico é fechado após troca de tiros; agressor é baleado - Fotos

O entorno do Parlamento Britânico, em Londres, foi cenário de um tiroteio, na tarde desta quarta-feira (22). Pelo menos um oficial da polícia foi esfaqueado e estaria sendo atendido no local, que fica na área central da capital. Um homem foi visto com uma faca no entorno do casa parlamentar por volta das 14h20 (hora de Londres).


Editora da BBC, Laura Kuenssberg disse que pelo menos uma pessoa morreu com a troca de tiros. A Scotland Yard informou que foi chamada à Ponte de Westminster, onde várias pessoas estavam feridas. Um helicóptero está no local prestando socorro.


Políticos e jornalistas estão usando o Twitter para reportar disparos, além barulho de vidros quebrados no lado de fora do Parlamento. A área está cercada pela polícia britânica, desde a Ponte de Westminster. 


A estação de metrô foi fechada a pedido da polícia. Os funcionários do local foram instruídos pela polícia a não deixarem os postos de trabalho, por questões de segurança. 


Agressor é baleado, pelo menos uma dúzia de feridos em incidente no Parlamento britânico


Photo


Reuters) - Um agressor foi baleado no lado de fora do Parlamento britânico por policiais armados, disse o líder da Câmara dos Comuns na quarta-feira, depois que altos estouros foram ouvidos e um fotógrafo da Reuters viu pelo menos uma dúzia de feridos em uma ponte próxima.


Um funcionário do Parlamento disse mais cedo que duas pessoas haviam sido baleadas fora do Parlamento e que o edifício estava fechado. A sessão da Câmara dos Comuns foi suspensa e os membros do Parlamento que estavam no local foram instruídos a permanecer lá.


A polícia disse que tinha sido chamada devido a um incidente na ponte de Westminster, oficiais estavam no local e isso estava sendo tratado como um incidentes com armas de fogo.


Um repórter da Reuters no interior do prédio disse que uma equipe médica estava tratando duas pessoas no perímetro do Parlamento.


A estação metrô de Westminster que fica perto do local foi fechada a pedido da polícia.


Fotos de um fotógrafo da Reuters mostravam duas pessoas deitadas na ponte Westminster, sangrando fortemente.


(Reportagem de Toby Melville


Click no titulo abaixo e confira fotos:


 

Fonte - Das Agências

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa