• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Expojipa2 019
  • Chácara da Sefin
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Mulher é marcada com ferro quente por seu marido e sogro por suspeita de traição

    ma mulher chamada Jhamku, de 22 anos de idade, foi horrivelmente marcada com ferros quentes pelo marido e seu pai porque recebeu uma chamada de um número desconhecido. Jhamku sofreu queimadura...

    Mundo
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 26/03/2017 ÀS 21:09:23

    Mulher é marcada com ferro quente por seu marido e sogro por suspeita de traição

    ma mulher chamada Jhamku, de 22 anos de idade, foi horrivelmente marcada com ferros quentes pelo marido e seu pai porque recebeu uma chamada de um número desconhecido.


    Jhamku sofreu queimaduras em todo o corpo porque suspeitaram que ela estivesse tendo um caso extraconjugal. Seu marido, Bhagga Gameti, e seu sogro, Lehri Lal, reagiram com raiva e falaram com a pessoa que estava ligando, mas não conseguiram identificar quem era.


    mulher-marcada-por-ferro-quente_2


    Eles lhe bateram com varas antes de queimarem as pernas, rosto, tórax e genitais com pinças e ferros quentes. A mulher indefesa, que tem um filho pequeno com seu marido, continuou chorando por piedade, mas eles não pararam de torturá-la, e uma grande multidão se formou em Udaipur, no Rajastão, no norte da Índia.


    mulher-marcada-por-ferro-quente_3


    Sua provação durou duas horas antes de ser deixada a se contorcer de dor. A vítima disse ao jornal indiano Hindustan Times: “Eles marcaram minhas partes do corpo, incluindo partes íntimas, com uma barra de ferro quente e fugiram da casa quando os moradores saíram por ouvirem meus gritos de socorro“.


     


    Foi só depois que a notícia se espalhou para as aldeias vizinhas que o incidente foi relatado à polícia local, mas Bhagga não havia sido preso ainda. O assistente social Bhojraj Singh disse: “Ouvi falar do incidente perto da aldeia. Eu fui para ajudar e levei a denúncia para a polícia. No início, eles não haviam registrado um caso de violência doméstica contra a mulher“.


    Jhamku foi enviada para a casa de seus pais, onde está recebendo tratamento médico em casa. Om Kumar, policial que está lidando com o caso, disse: “Prenderemos o marido e prenderemos o outro acusado se ele também for considerado culpado durante o curso da investigação“.


    Fonte: [ Daily Mail / The Sun ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]


     

    Fonte - Das Agências

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08