Portaljipa
  •  
  •  

Mulher carente vai parar no hospital após introduzir garrafa de refrigerante na vagina

Mundo

POR Paulo Portaljipa EM 17/11/2018 ÀS 10:37:15

Mulher carente vai parar no hospital após introduzir garrafa de refrigerante na vaginaUma mulher de 28 anos foi internada no Centro Médico da Universidade de Cincinnati ontem, depois que uma garrafa de refrigerante ficou presa em sua cavidade vaginal.
Latifah Brown ligou para o socorro por volta das 21:30 da noite anterior, relatando que ela tinha um garrafa presa em sua vagina.

Os paramédicos tiveram uma grande surpresa quando chegaram ao local e viram o que realmente estava acontecendo. Um dos paramédicos, Brian Whitmore, relatou o incidente em uma entrevista à WBNS-10 TV.

“A garrafa de refrigerante estava presa na vagina da mulher.” Os paramédicos passaram mais de uma hora no local tentando libertar a garrafa de sua difícil posição, mas não conseguiram tirar o objeto.

“Eu não sei como ela conseguiu colocar isso! Nós dois estávamos puxando o mais forte que podíamos e ele não sairia. Brown foi finalmente transportada para o hospital, onde os médicos puderam retirar a garrafa após uma operação delicada", disse o médico que atendeu a jovem. O estado de saúde da mulher não foi revelado.
 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa