• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Expojipa2 019
  • Moody cortar perspectivas de crédito do Reino Unido para negativo

    Enquanto isso, o PM David Cameron está sob pressão para acelerar as negociações "divórcio" com a UE depois de Bruxelas disse que as negociações de sa&i...

    Mundo
    4 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 25/06/2016 ÀS 02:58:04

    Moody cortar perspectivas de crédito do Reino Unido para negativo

    Enquanto isso, o PM David Cameron está sob pressão para acelerar as negociações "divórcio" com a UE depois de Bruxelas disse que as negociações de saída deve começar imediatamente.


    cabeça UE Jean-Claude Juncker, disse que "não era um divórcio amigável", mas que "não era um caso de amor apertado qualquer maneira".


    Moody disse que o resultado do referendo teria "implicações negativas para as perspectivas de crescimento a médio prazo do país", e baixou de emissor de longo prazo e da dívida ratings do Reino Unido para "negativo" de "estável".


    VALE ESTE 2 (Foto: Arte/G1)


    Derrubado favorito


    Ele acrescentou: "Em vista Moody, o efeito negativo do crescimento económico inferior superam as economias fiscais do Reino Unido deixou de ter de contribuir para o orçamento da UE."


    Ele também disse que o Reino Unido tinha um dos maiores déficits orçamentários entre as economias avançadas.


    A avaliação financeira veio depois que o Reino Unido votaram para sair da UE, e uma derrotou o Sr. Cameron disse que iria renunciar como líder até ao Outono.


    Pro-Deixar MP Boris Johnson é apontado como favorito para substituí-lo.


    Siga os mais recentes desenvolvimentos na nossa página ao vivo



    Sr. Cameron tinha instou o país a votar permanecer no referendo de quinta-feira, mas foi derrotado por 52% a 48%, apesar de Londres, Escócia e Irlanda do Norte backing ficando.


    Na sexta-feira de manhã, ele ficou fora 10 Downing Street ao lado de sua esposa Samantha para anunciar que ele iria permanecer no local para o curto prazo e, em seguida, entregar a um novo primeiro-ministro pela conferência conservador em outubro.


    Ele disse que iria tentar "firmar o navio" nas próximas semanas e meses, mas que seria para o novo primeiro-ministro para levar a cabo negociações com a UE e invocar o artigo 50 do Tratado de Lisboa, o que daria ao Reino Unido dois anos para negociar sua retirada.


    Presidente da Comissão Europeia Jean Claude JunckerCopyright imagemAFPLegenda da fotopresidente da Comissão Europeia Jean Claude Juncker, diz que "não é um divórcio amigável"


    Mas em uma entrevista à TV alemã, o Presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker disse: "Britânicos decidiu ontem que eles querem deixar a União Europeia, por isso não faz qualquer sentido esperar até outubro para tentar negociar os termos da sua partida - gostaria de começar imediatamente ".


    Ele disse que a UE iria prosseguir uma "abordagem razoável" nas negociações da separação.


    Enquanto isso, o deputado conservador e Deixe ativista Daniel Hannan disse à BBC Newsnight ele poderia prever uma situação em que o Reino Unido tinha "livre circulação dos trabalhadores" com a UE.


    Perguntado se ele achava Deixar eleitores tinha sido enganado em pensar que o seu voto traria um fim à liberdade de movimento, ele disse: "... não imagino que, se sair da UE significa imigração zero da UE, isso significa que vai ter algum controle. "


    Anteriormente, o Sr. Cameron foi dado garantias do presidente norte-americano Barack Obama que o Reino Unido permanecem "um parceiro indispensável".


    David CameronCopyright imagemPALegenda da fotoDavid Cameron falou com Barack Obama, depois de anunciar que estaria afastando


    Em um telefonema, o líder dos EUA disse Cameron que lamentava a decisão da PM para a etapa de lado, dizendo que ele era "um parceiro confiável e amigo, cujo conselho e dedicação compartilhada para os valores democráticos, a relação especial, e da comunidade transatlântica são altamente valorizado ".


    O anúncio de Cameron pôr em marcha um debate sobre quem iria substituí-lo.


    Até agora, ninguém tem jogado formalmente o seu chapéu no anel, mas o secretário Theresa May e ex-prefeito de Londres, Boris Johnson são prováveis

     

    Fonte - bbc

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08