• Odonto Malini
  • Expojipa2 019
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • LUTO NA M

    O cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos na tarde deste domingo (25). De acordo com o site de notícias da BBC, a informação foi confirmada por seu assessor de im...

    Mundo
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 26/12/2016 ÀS 00:59:36

    LUTO NA M

    O cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos na tarde deste domingo (25). De acordo com o site de notícias da BBC, a informação foi confirmada por seu assessor de imprensa.


    “É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”, disse seu assessor. 


    A polícia de Thames Valley confirmou que ao serviço de ambulância compareceu em uma casa em Goring, em Oxfordshire mais cedo e que não havia circunstancias suspeitas.


    Georgios Kyriacos Panayiotou – como o cantor foi batizado na sua Londres natal – vendeu mais de 100 milhões de discos em seus quase 40 anos de carreira, primeiro como o líder da dupla Wham! e depois em jornada solo. Pelo Wham!, Michael emplacou hits como “Careless Whisper”, “Wake Me Up Before You Go-Go” e “Freedom”. 


    George nasceu em East Finchley, Norte de Londres. Ele começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas. Em 1981 ele criou o Wham! Com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, os dois seguiram a parceria até 1986. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial. Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Ele estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy.


    No começo deste mês, foi noticiado que o produtor e compositor Naughty Boyestaria trabalhando com Michael em um novo álbum. Em 2011, Michael já foi obrigado a cancelar uma série de shows por conta de uma pneumonia. Depois de ser tratado em um hospital em Viena, ele apareceu publicamente do lado de fora de sua casa, em Londres, e disse que não sabia dizer o resultado do tratamento.


    Ícone do movimento gay, George Michael começou a quebrar fronteiras quando o Wham! foi a primeira banda ocidental a fazer um tour pela China, de dez dias, em 1985. No ano seguinte o grupo se dissolveu e o cantor iniciou uma bem-sucedida carreira solo, marcada nos anos 1980 e 1990 pelos videoclipes superproduzidos, como o de “Faith”, seu primeiro grande sucesso solo.


     


    Leia mais sobre George Michael


    george-michael-1482707261108_300x200.jpg

     

    Fonte - UOL

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08