COMEÇO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Mundo
3 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 18/12/2017 ÀS 00:58:15

COMEÇO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIALEstamos vivendo momento que devemos estar atentos diante do quadro político/ histórico que se desenrolam em Israel com relação a atitude de Donald Trump. 

Trump declara, capital de Israel onde justamente se encontra o Monte Santo, área de litígio entre Israel e Palestino. Se Jesus não esteve no Monte Santo, isto é uma negação de que ele ministrou nas Sinagogas de Jerusalém. Isto é negar a Bíblia, Monte Santo hoje se encontra sobe poder dos palestinos e não dos israelitas, a não ser que a declaração surja efeito positivo no mundo em especial na ONU. 

Nesta busca insensante penso eu que está deflagrado a Terceira Guerra Mundial e o processo do cumprimento de Mateus 24:32-34. 
Em 1948 Israel torna-se independente e parte de Jerusalém não fora inclusa a Israel como é o caso de Monte Santo. Em 1967 nove nações declaram guerra à Israel e em 6 dias sem armas não mão o povo judeu vence a guerra. 50 anos após (um jubileu) 1917-1918, Donald Trump declara Jerusalém capital de Israel. 

Quarenta países mulçumanos se uniram para formar uma grande aliança, e no dia 30/11/2017 161 países se reuniram na ONU para assinarem um acordo contra Israel. Dia 14/12/2017 os mulçumanos se reuniram através do Presidente da Síria que solicitaram ao mundo que intercedesse junto a ONU para quê Jerusalém torne Capital dos Palestinos, contrariando a declaração de Trump que declara oficialmente Jerusalém a capital de Israel, o que transferiu a embaixada Americana que estava em TELAVIVE? para Jerusalém.

Emanuel Macron disse que a atitude de Trump nao foi um bom negocio Pois Macron quer unir a Europa em um exército poderoso.
Os russos estão voltando para suas Pátrias por que eles tem refúgios subterrâneos. Os Judeus em todo mundo estão voltando para Israel e a Coreia exibe o seu poderio nuclear dizendo: estamos prontos.

Lembra de Mateus 24:32-34? Que fala da figueira. Figueira é o símbolo de Israel, ela brotou, os seus ramos estão tenros. Isto quer dizer nação rica e poderosa em apenas 50 anos. Qual geração que não passará sem que essas coisas aconteçam? A nossa geração! A geração do tempo de Jesus estão todos mortos. Quem verá somos nós que estamos vendo essas coisas acontecerem. 

Em Joel 3-1,2 Judá e Jerusalém não serão mais cativas e haverá uma colisão forte contra Israel e Deus descerá a favor do seu povo e destruirá a todas as nações que foram contra Israel. Zacarias 12: 1-14 os Judeus são cálice de tontear, pedra pesada, braseiro ardente. As nações não conseguem destruir a Israel. E o resultado será espanto, tristeza, destruição para os inimigos.
Ficamos de olhos nos acontecimentos em Israel.

Ivan José da Silva 

Teólogo, Filósofo, Psicanálise Clínico e Escritor.
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08