Portaljipa
  •  
  •  

Cansados de comer cachorros, gatos e pombos, venezuelanos invadem o Brasil em busca de comida

Cansados de comer cachorros, gatos e pombos, venezuelanos invadem o Brasil em busca de comidaO que aconteceu com o socialismo apoiado por Lula e Dilma? Não está dando certo?"Vim para o B...

Mundo

POR Paulo Portaljipa EM 21/07/2016 ÀS 12:13:33

Cansados de comer cachorros, gatos e pombos, venezuelanos invadem o Brasil em busca de comida

Cansados de comer cachorros, gatos e pombos, venezuelanos invadem o Brasil em busca de comida

O que aconteceu com o socialismo apoiado por Lula e Dilma? Não está dando certo?

"Vim para o Brasil porque preciso remédios para minha esposa que está doente. Também há escassez de medicamentos na Venezuela. Depois daqui, iremos atrás de comida para abastecer nossas famílias", disse um venezuelano.

O portal G1 informou que a crise econômica na Venezuela está provocando uma corrida de venezuelanos para a cidade de Pacaraima, norte de Roraima.

A cidade fica na fronteira com a Venezuela.


Centenas de pessoas chegam diariamente ao município, que tem pouco mais de 10 mil habitantes. Desesperadamente, eles buscam comida e remédios. Alguns chegam a viajam até um dia inteiro. Filas enormes de venezuelanos são formadas para comprar itens como arroz, farinha de trigo, óleo, macarrão, manteiga e açúcar. Famílias inteiras sofrem com o desabastecimento de alimentos na Venezuela.

Lojas especializadas em eletrônicos, oficinas e até farmácias estão abrindo espaço nas prateleiras para vender alimentos. Pacotes de de arroz, macarrão, açúcar e óleo estão sendo vendidos por até R$ 100.

PESSOAS COMENDO CACHORROS, GATOS E ATÉ POMBOS

A situação da Venezuela já alcançou um ponto sem retorno. O caos se tornou irreversível. A escassez, o desespero e a fome chegaram a tal ponto, que os venezuelanos estão caçando cachorros, gatos e até mesmo pombos para poder comê-los.

 

Fonte - Das Agencias

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa