• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Expojipa2 019
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Chácara da Sefin
  • Auto Escola Norte
  • Temporal derruba árvore sobre carro e destelha várias casas em Rolim, RO

    Uma forte chuva, acompanhada de ventania, causou vários estragos na cidade e em parte da zona rural de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com o Corpo de Bombeiros,...

    Meteorologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 11/09/2016 ÀS 20:01:59

    Temporal derruba árvore sobre carro e destelha várias casas em Rolim, RO

    Uma forte chuva, acompanhada de ventania, causou vários estragos na cidade e em parte da zona rural de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu vários chamados para a retirada de árvores que caíram em vias públicas, no final da tarde de sábado (10). Uma delas atingiu um carro que estava estacionado na via. O vento também derrubou placas de publicidade e destelhou casas e comércios, incluindo o quartel do Corpo de Bombeiros.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o temporal teve início por volta das 16h e durou cerca de uma hora.  Com a passagem dos fortes ventos, várias árvores foram arrancadas e os militares foram chamados para fazer a retirada. Uma das árvores caiu na RO-383 e interditou parte da pista.


    Bombeiros foram acionados para retirar árvores de ruas (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)Bombeiros foram acionados para retirar árvores de ruas (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

    Os militares foram acionados também para retirar uma árvore que caiu no perímetro urbano e acabou atingindo o capô de um carro que estava estacionado no. Ninguém se feriu, pois o carro estava vazio.


    Por causa da chuva, várias placas de publicidade e sinalização de trânsito foram arrancadas. Algumas casas e comércios da cidade foram destelhados. O próprio quartel do Corpo de Bombeiros foi danificado pelo temporal e teve parte da cobertura da garagem arrancada. A estrutura foi inaugurada há menos de 60 dias.

     

    Fonte - G1

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08