• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Leve frente fria chega em Rondônia no final de semana

    Meteorologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 20/07/2018 ÀS 09:54:51

    Leve frente fria chega em Rondônia no final de semana

    No próximo sábado (21/7/2018), mais uma frente fria chega ao sul da Amazônia Ocidental e ao estado de Mato Grosso. Logo em seguida, uma onda de frio polar, de intensidade moderada, derruba a temperatura na região.

    O sul da Amazônia e o oeste do Centro-Oeste brasileiro, também serão atingidos por esta onda de frio, que deverá chegar, entre moderada e fraca, no sábado, diminuindo sensivelmente a temperatura na região.

    Análise da Imagem de Satélite
    Entretanto, ainda não se pode obter informações mais precisas sobre esta nova frente fria. Assim, a penetração do ar frio na Amazônia poderá ser mais forte ou mais fraca do que o previsto no momento.

    As temperaturas mínimas, ao amanhecer dos dias seguintes, inicialmente previstas por nós, devem oscilar entre:


    . 14 e 17ºC, no leste e sul do Acre (Rio Branco, Brasileia e proximidades) e no sul e oeste de Rondônia (Vilhena, Costa Marques e Guajará-Mirim);


    . 16 e 19ºC, no norte de Rondônia (Porto Velho), no centro e no oeste do Acre (Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul) e no sul e no sudoeste do Amazonas (Boca do Acre, Eirunepé e proximidades).


    Em Rondônia, a probabilidade de ocorrência de chuvas é baixa, porém, se ocorrerem, serão pontuais, principalmente no oeste e no norte rondoniense.
    Acompanhe nossas atualizações nesta sexta-feira para ter mais informações sobre esta onda de frio que chegará à Amazônia.

     

    Fonte - Da Redação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08