• Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Auto Escola Norte
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Frente fria chegou com força em Rondônia, com noites frias, enquanto os dias ensolarados e secos

    Meteorologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 09/07/2018 ÀS 21:05:03

    Frente fria chegou com força em Rondônia,  com  noites  frias, enquanto os dias ensolarados e secos

    Uma frente fria com fortes rajadas de ventos acompanhada de uma massa de ar frio moderada influencia e derruba as temperaturas no início da manhã desta terça-feira (10), em Rondônia, no Acre e Sul do Amazonas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São esperadas temperaturas mínimas variando entre 16ºC e 18ºC.

    A previsão é de um dia ensolarado na Capital e nas regiões do Vale do Jamari, Central e da Zona da Mata, com poucas nuvens no céu.

    Já no Vale do Guaporé o no Sul rondoniense o céu varia de parcialmente nublado a nublado, porém não há previsão de chuva em nenhuma região.

    A temperatura em Ariquemes oscila entre 17°C a 27°C. Em Ji-Paraná a mínima será de 17°C e máxima 26°C. Em Porto Velho, há variação entre 18°C e 28°C. Em Vilhena e Colorado do Oeste a mínima cai para 14°C.
     


     NOITES SERÃO FRIAS

    As próximas noites, pelo menos até quinta-feira (12/7/2018), serão frias na região, com temperaturas, ao amanhecer, que vão variar entre 12 e 15ºC, no leste e sul do Acre, entre 13 e 16ºC, no sul de Rondônia,
    Nesta terça-feira, mesmo com sol, a temperatura máxima deverá ficar abaixo de 26ºC, em Rondônia

     

    DIAS MUITO SECOS

    A poderosa onda de frio polar que chegou à região é extremamente seca e, por isso, O alerta para a baixa umidade do ar, sem a menor possibilidade de chuvas, nos próximos dias, pelo menos até domingo (15/7/2018).
    Na parte da tarde, os valores de umidade relativa do ar devem ficar, em geral, entre 20 e 30%, na maior parte do Acre, de Rondônia, de Mato Grosso, de Goiás, do Distrito Federal e do sul do Amazonas, caracterizando o estado de atenção.
    No entanto, em alguns dias, poderão ocorrer valores de umidade ainda mais baixos, entre 12 e 20%, o que caracteriza o estado de alerta para a saúde humana.
    Acompanhe nossas atualizações para ficar melhor informado sobre o tempo nos próximos dias.

     

    Fonte - Da Redação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08