DOMINGO DEVE SER DE CHUVA E TEMPORAL EM ROND

As “Eleições 2016” acontecem no próximo domingo (02), e segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), a previsão é de ...

Meteorologia
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 01/10/2016 ÀS 18:58:56

DOMINGO DEVE SER DE CHUVA E TEMPORAL EM ROND

As “Eleições 2016” acontecem no próximo domingo (02), e segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), a previsão é de bastante chuva com possibilidade de vendavais para Rondônia. No boletim meteorológico enviado ás redações dos jornais hoje (30), o órgão informou que bastantes nuvens devem cobrir Rondônia e região trazendo instabilidade já no sábado (01).


“No extremo sul, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas no período da tarde e noite. Em toda a região central, incluindo o Vale do Guaporé, sol também entre muitas nuvens e a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde e noite com possibilidade de temporal. No norte rondoniense, incluindo a capital Porto Velho, o sol aparece pouco durante todo o dia, e a previsão é de céu nublado com pancada de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia e com possibilidade de temporais acompanhado de forte vendavais”, diz o boletim.



Em Porto Velho a mínima pode chegar a 22°C e máxima de 33°C. Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Cacoal e Ariquemes máxima de 34°C e mínima de 23°C.


Na segunda-feira, áreas de instabilidade continuam atuando em todo o estado. No centro sul, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, tarde e noite, podendo haver temporal. Nas demais áreas, incluindo a capital Porto Velho, céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde e noite.


 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08