Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Mito ou Verdade? Maior sucuri do mundo é vista embaixo da ponte do rio Machado, em Ji Paraná-RO

Meio Ambiente

POR Paulo Portaljipa EM 16/01/2018 ÀS 23:45:54

Mito ou Verdade? Maior sucuri do mundo é vista embaixo da ponte do rio Machado,  em Ji Paraná-RO

Afinal, existe mesmo uma serpente gigante como retratada no cinema capaz de engolir e devorar tudo o que encontra pela frente. A imagem foi registrada por um fotografo amador, senhor Adalto Alberto Domenico dos Santos de 47 anos de idade morador de Ji-Paraná a 32 anos. Após registrar o fato no ano de 2014, só no ano de 2016 seu filho enviou a imagem para nossa redação. Rondônia tem muitas coisas bem bizarras.

Enfim Rondônia tem muitas coisas sem explicações e pelo visto essa cobra gigante também será mais uma. Entrevistamos a bióloga Luciana Farias Filho (não faz mais) e ela fez um alerta, caso você encontrar esse animal você deve ficar imóvel pois  ela é uma serpente cega e não consegue sentir tão bem o cheiro mas em compensação tem uma ótima audição. A bióloga também disse que a cobra pode ter entre 250 e 300 anos de idade e por isso a cegueira e a perda do olfato.

De qualquer forma não queira encontrar uma dessas no quintal da sua casa. Se você gostou, curti e compartilha para informar outras pessoas.


Saiba mais sobre cobras gigante registrada em Rondônia:


Moradores filmaram a enorme cabeça desta Anaconda

0

Uma imagem de uma sucuri gigante suspensa por uma máquina está circulando nas redes sociais.


Esta foto é real e mostra um trator rebocando esta enorme anaconda.(Imagem:Reprodução)Esta foto é real e mostra um trator rebocando esta enorme anaconda.De acordo com informações de grupos do aplicativo WhatsApp, o animal mede mais de 8 metros e teria sido capturado no rio Madeira, por operários que trabalham na Usina Girau, em Rondônia.

Esta anaconda é tão grande que parece a cobra que lutou com o Kingkong(Imagem:Reprodução)Esta anaconda é tão grande que parece a cobra que lutou com o Kingkong


Uma outra sucurí foi encontrada próximo ao distrito do araras Rondônia, sucuri de aproximadamente 50 metros de comprimento , e 1/5 de largura pesando 1mil toneladas, uma fera nunca vista na face da terra que residia nos rios da Bolívia, veio pró Brasil pelo rio madeira, ela tem aproximadamente 1200 anos de idade.



 

Tags

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa