• Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Brasa Espetaria
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Espetaria Casa Preta
  • Polícia da Bahia terá que explicar morte de miliciano, diz Moro

    Judiciário
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/02/2020 ÀS 19:03:22

    Polícia da Bahia terá que explicar morte de miliciano, diz Moro

    E lamentavelmente, as circunstâncias vão ser esclarecidas pela polícia daquele Estado, da Bahia, [ele] acabou sendo vitimado”, disse o ministro.

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou nesta quarta-feira que a Polícia Militar da Bahia vai ter que explicar a morte do miliciano Adriano da Nóbrega. Moro, que participa de uma audiência na Câmara dos Deputados, foi questionado sobre por que o nome do ex-policial militar não constava na lista dos mais procurados divulgadas no fim de janeiro pela pasta. As informações são do Valor Econômico.

    Ao responder a pergunta, do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), o ministro minimizou a questão e responsabilizou a PM da Bahia pelo caso.

    “Essa questão da lista é uma questão falsa. Na verdade, não é uma lista de todos os procurados, é uma lista dos mais procurados. E na avaliação técnica que foi feita, essa pessoa específica não entrou. Se vê que sequer foi necessário, porque ela foi encontrada, poucos dias depois, pela polícia da Bahia. E lamentavelmente, as circunstâncias vão ser esclarecidas pela polícia daquele Estado, da Bahia, [ele] acabou sendo vitimado”, disse o ministro.

    Esta foi a primeira vez que o ministro falou sobre o caso. Nóbrega é citado na investigação que apura a prática de “rachadinha” no antigo gabinete do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O senador também se manifestou nesta quarta, pedindo que seja impedida a cremação do corpo do miliciano e que o fato seja elucidado.


     

    Fonte - Das Agencias

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08