• Auto Escola Norte
  • Zoo Fest
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  • NAJILA TRINDADE É DESMASCARADA POR EX-MARIDO QUE SURGE COM NOVAS PROVAS E TOMA ATITUDE DRÁSTICA

    Judiciário
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/07/2019 ÀS 15:55:06

    NAJILA TRINDADE É DESMASCARADA POR EX-MARIDO QUE SURGE COM NOVAS PROVAS E TOMA ATITUDE DRÁSTICA

    Estivens Alves, ex-marido da modelo Najila Trindade, usou as redes sociais para anunciar que está vendendo o tablet do filho. O aparelho é o mesmo que foi entregue por ele à polícia para que as autoridades averiguassem sobre a existência de um vídeo de Neymar e Najila em um quarto de hotel em Paris.

    A modelo afirmou que teria um vídeo de sete minutos que comprometeria o jogador, a quem acusa de agressão e estupro. Ela chegou a afirmar que o ex-marido foi o responsável por roubar o tablet onde o vídeo estava armazenado. Estivens, no entanto, afirma que pegou no apartamento de Najila apenas o aparelho do filho – o mesmo que entregou para perícia e que agora está vendendo nas redes sociais.

    “Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”, diz ele aos risos em vídeo no Instagram. “Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”, continuou o ex-marido de Najila.

    Muitas pessoas interpretaram o anúncio como deboche para Najila, mas ele afirmou que está falando sério. “Estou vendendo mesmo! O aparelho pertence a meu filho, e a venda será para compra de um novo”, disse.

    Na segunda-feira (1), Najila pediu a uma prima que fosse buscar um celular que deixou com a polícia em seu segundo depoimento. Contudo, a tarefa não foi bem sucedida e, de acordo com a Polícia Civil, o aparelho só será devolvido para a própria Najila ou um de seus advogados, a menos que se apresente uma procuração registrada em cartório.

    O celular passou recentemente por uma avaliação dos peritos, que tentaram recuperar dados existentes em outro aparelho utilizado pela modelo e que foi perdido durante o primeiro depoimento. Ele conteria gravações feitas por ela de uma conversa com Neymar no dia seguinte ao suposto estupro.

    Também segundo os investigadores, o histórico de sumiço de aparelhos eletrônicos ligados ao caso de Najila e Neymar contribuiu com a decisão. Desde o começo das investigações, além do telefone, um tablet desapareceu.

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08