• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Expojipa2 019
  • Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Odonto Malini
  • MPF investigará fraudes no Bolsa Família em 5 cidades de RO

    O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República no Estado de Rondônia, instaurou seis inquéritos civis a fim de investigar irregularidades distint...

    Judiciário
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 27/01/2017 ÀS 20:25:27

    MPF investigará fraudes no Bolsa Família em 5 cidades de RO

    O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República no Estado de Rondônia, instaurou seis inquéritos civis a fim de investigar irregularidades distintas no Estado. Todos os procedimentos estão sob responsabilidade do procurador da República Murilo Rafael Constantino.


    Alvorada do Oeste


    O primeiro inquérito visa apurar possível descumprimento de carga horária por servidor do Programa Saúde da Família – PSF em Alvorada do Oeste.


    Ji-Paraná


    Logo em seguida, a instituição irá averiguar possíveis irregularidades na execução do programa Minha Casa Minha Vida, referentes à construção do conjunto habitacional Rondon I, localizado no Lote 115, Seção C, na Av. Edson Lima do Nascimento, em Ji-Paraná.


    Presidente Médici


    O terceiro tem a intenção de investigar possíveis irregularidades na reforma do Hospital Municipal de Presidente Médici, promovida com recursos oriundos do contrato de repasse 316.899-48.


    Rolim de Moura


    Depois, irá atrás de possíveis irregularidades na destinação de prédio público construído com recursos do Convênio 171/DEPCN/2013, SIAFI/SICONV 786920, celebrado entre o Ministério da Defesa e o Município de Rolim de Moura.


    Urupá


    Também irá apurar possível participação indevida de zeladores, merendeiras e auxiliares de serviços diversos do Município de Urupá no ProInfantil, entre os anos de 2009 e 2011.


    Acumulação ilegal de cargos


    Por fim, investigará possível acumulação ilegal de cargos públicos por Adegildo Aristides Ferreira.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08