MP e Polícia Civil deflagra Operação na Prefeitura de São Miguel do Guaporé

Uma  operação da polícia civil  coordenada pelo Ministério Público na Cidade de São Miguel do Guaporé na manhã dessa segunda feira&nbs...

Judiciário
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 21/12/2016 ÀS 18:14:53

 MP e Polícia Civil deflagra Operação na Prefeitura de São Miguel do Guaporé

Uma  operação da polícia civil  coordenada pelo Ministério Público na Cidade de São Miguel do Guaporé na manhã dessa segunda feira  e tem como alvo a prefeitura municipal, onde foi  efetuada varias apreensões de documentos e arquivos em mídia digital.


Também na s residências de empresários do ramo do comercio de peças e acessórios  automotivos foram cumpridos mandatos de busca e apreensão de documentos. Bem como algumas conduções coercitivas, ainda não confirmadas, também estavam na ordem expedida. 


 


Visando  preservar provas e dar maior alcance ás ações o MP pediu e foi atendido, o afastamento  dos cargo públicos  Marlene Lazari e Ceniro Gomes secretários de educação e de obras respectivamente e são suspeitos de  crimes contra a administração pública, fraudes na aquisição peças, pneus, equipamentos e serviços entre outros.


Também na mesma decisão foi decretada a  suspensão de todos os contratos e processos licitatórios entre a prefeitura de São Miguel e as empresas investigadas.


Tal ação mostra que o Ministério Publico está atento aos desvios de recursos e á atuação de maus gestores, pois assim está sendo hoje em São Miguel do Guaporé, a semana passada foi em Seringueiras.

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08