• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Reveillon do Vera
  •  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Maioria do STF mantém ordem de votação de impeachment definida por Cunha

    BRASÍLIA (Reuters) - A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal rejeitou nesta quinta-feira pedido de liminar feito pelo PCdoB e mantiveram a ordem de votação do pedido d...

    Judiciário
    1 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 14/04/2016 ÀS 22:23:06

    Maioria do STF mantém ordem de votação de impeachment definida por Cunha

    BRASÍLIA (Reuters) - A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal rejeitou nesta quinta-feira pedido de liminar feito pelo PCdoB e mantiveram a ordem de votação do pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff definido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).



     



    Com a decisão, fica mantida a ordem estabelecida por Cunha nesta quinta-feira, que alterna a chamada das bancadas entre um Estado do Norte e outro do Sul e vice versa, e assim sucessivamente.


    Segundo o presidente da Câmara, a votação será alternada, começando por um estado do Norte, na seguinte ordem: deputados de Roraima, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Amapá, Pará, Paraná, de Mato Grosso do Sul, do Amazonas, de Rondônia, Goiás, do Distrito Federal, Acre, Tocantins, de Mato Grosso, São Paulo, do Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, de Minas Gerais, da Paraíba, de Pernambuco, da Bahia, de Sergipe e Alagoas.



    Os ministros do Supremo, contudo, ainda podem alterar seus votos até que a decisão seja proclamada pelo presidente da Corte.



     



     



    (Reportagem de Marcela Ayres)


     

    Fonte - Reuters

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08