•  INSIDE
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Zoo Fest
  • Viva Bela Cosméticos
  • Faculdade UNIJIPA
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Detran promove leilão de 750 veículos na regional de Ariquemes

    Judiciário
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/11/2019 ÀS 16:19:23

    Detran promove leilão de 750 veículos na regional de Ariquemes

    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia anuncia leilão de veículos (carros e motocicletas) na regional de Ariquemes, composta por 14 municípios, que será realizado de 18 a 22 de novembro. Serão leiloados 750 veículos e o evento será realizado no pátio da Ciretran de Ariquemes que fica localizada na Avenida Tancredo Neves no Jardim Paraná.

    Os interessados em arrematar os lotes devem fazer a visitação até o próximo dia 14, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 13h30.

    Segundo a gerente de Leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira, os 750 veículos estão recolhidos nos pátios das seguintes Ciretrans e Postos Avançados: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari. “É importante que os interessados em arrematar veículos vão in loco para ver o carro ou a motocicleta que pretendem adquirir, pois o leilão tem regras e depois de efetuar o lance a pessoa tem 24 horas para depositar o dinheiro na conta do Detran”, ressaltou a leiloeira.

    Eva Cristina orienta que os interessados façam os arremates de forma bem consciente, pois se arrematar o veículo e depois não gostar, terá que pagar 20% do valor do arremate. Se não pagar, o nome do arrematante será inserido na Dívida Ativa do Estado, além de não levar o bem, por isso à importância de ir pessoalmente aos pátios do Detran para ver o veículo que pretendem comprar.

    Todos os carros e motocicletas que serão leiloados voltarão a circular. Após arrematar o veículo, o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08