Portaljipa
  •  
  •  

Ceulji/Ulbra divulga nota que Grupo Chinês arrematou as unidades da Ulbra em leilão

O centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, publicou na Página oficial da instituição às 15h30 desta sexta-feira um comunicado sobre o leilão ocorrido na tarde de hoje em Canoas-RS. Segundo a nota, no leilão foram arrematadas as unidades da instituição das regiões norte e Centro-Oeste. VEJA ABAIXO:

Judiciário

POR Paulo Portaljipa EM 16/03/2018 ÀS 17:02:01

Ceulji/Ulbra divulga nota que Grupo Chinês arrematou as unidades da Ulbra em leilãoO Grupo Glory Top de Hong Kong, China, arrematou as unidades da a Ulbra em leilão que aconteceu na  tarde desta sexta-feira (16.03.18) na cidade de Canoas/RS. A partir de agora haverá um período de transição mediada pela Justiça do Trabalho com a participação da AELBRA, SINPRO e o Grupo Glory Top até que ocorra a homologação da alienação judicial.

As unidades de graduação presencial das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), entre elas, as unidades de Ji-Paraná e Porto Velho, agora pertencem ao Grupo Chinês. Tal decisão foi tomada pela Justiça do Trabalho da 4ª Região – 3ª Vara do Trabalho de Canoas/RS em leilão presencial.

A Ulbra informa que  o processo de transição de mantenedora não prejudicará as atividades institucionais de ensino, pesquisa e extensão, reafirmando o compromisso com a qualidade da formação de futuros profissionais e a busca pela excelência dos serviços prestados.

 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa