• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Faculdade UNIJIPA
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • 6ª ZONA DE PORTO VELHO AGENDA OS PEDIDOS DE REGISTRO DE CANDIDATURAS

    O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Porto Velho, no anexo ao prédio-sede do TRE-RO na Av. Presidente Dutra, começou a agendar o atendimento com os partidos políticos e ...

    Judiciário
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/08/2016 ÀS 21:29:33

    6ª ZONA DE PORTO VELHO AGENDA OS PEDIDOS DE REGISTRO DE CANDIDATURAS

    O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Porto Velho, no anexo ao prédio-sede do TRE-RO na Av. Presidente Dutra, começou a agendar o atendimento com os partidos políticos e coligações interessadas em marcar dia e hora para entrega dos pedidos de registro de candidaturas dos cargos municipais de 2016.


     


    Prazo do registro (15 de agosto)




     Estão disponíveis para recebimento dos registros, preferencialmente, os dias 12 (sexta-feira), 13 (sábado) e 15 (segunda-feira) de agosto, sendo possível também programar para data anterior, caso já exista a documentação necessária dos postulantes a cargo eletivo em 2016. O prazo para a entrega dos pedidos de registro encerrará às 19 horas do dia 15 de agosto, sendo tal data improrrogável.


     


    O agendamento adotado pela 6ª Zona Eleitoral tem por finalidade facilitar os trabalhos, propiciar um bom atendimento a todos os partidos, coligações, candidatos, e evitar tempo de espera prolongado. Busca-se, ainda, evitar principalmente o acúmulo de pedidos para o último dia e última hora.




    Os pedidos de registro devem ser gerados obrigatoriamente em meio digital (pen drive ou cd) e impresso pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo (CANDex), desenvolvido pelo TSE, observados rigorosamente os artigos 23 a 27 a Resolução TSE nº 23.455/2015.


     


    Agendamento do atendimento




    No início deste mês de agosto, os Diretórios dos Partidos de Porto Velho já foram comunicados, mediante ofício, sobre o procedimento de agendamento, tendo sido marcadas até o momento apenas três coligações, contendo 68 registros de candidaturas agendados.




    Visto que o prazo das convenções partidárias para escolha dos candidatos encerra na próxima sexta-feira (5), e a procura pelo serviço de agendamento para registro de candidatura foi mínima, a 6ª Zona da capital alerta aos partidos e coligações que não deixem para última hora e agendem a entrega dos documentos o quanto antes. 




    Os partidos e coligações podem realizar o agendamento pelos números 3211-2266 e 3211-2206, telefones do Cartório Eleitoral, cujo horário de funcionamento está sendo das 7 às 18 horas.


     


     


    Seção de Comunicação Social do TRE-RO

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08