Velório de criança encontrada morta no Rio Machado gera comoção em Cacoal, RO

Geral
3 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 19/09/2017 ÀS 21:39:14

Velório de criança encontrada morta no Rio Machado gera comoção em Cacoal, RO

O velório da criança de cinco anos encontrada morta por pescadores no Rio Machado em Castanheiras (RO), a cerca de 450 quilômetros de Porto Velho, gerou comoção em Cacoal (RO), município onde a criança morava com a mãe, Raiza Lima, que também foi morta. O velório está sendo realizado em uma capela do Bairro Novo Cacoal. O corpo da mãe que foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (18), deverá se juntar ao do filho para o velório, ainda nesta terça-feira (19)


A irmã de Raiza, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que o relacionamento da vítima com o esposo era normal. Os dois estavam juntos há quatro anos entre namoro e casamento e a irmã nunca relatou nenhum comportamento agressivo do marido.

“Ela nunca nos contou de nenhum comportamento agressivo do meu cunhado e nós também nunca presenciamos nem um tipo de reação agressiva por parte dele, nem com a minha irmã, nem com o meu sobrinho”, conta.

Ainda segundo a irmã, o cuidado do sobrinho era dividido entre Raiza e a mãe, avó do garoto, tanto que ambas sempre moraram próximas para se ajudarem. “O meu sobrinho passava o dia na casa de uma e a noite na casa da outra. Eles sempre estavam juntos e minha irmã sempre cuidou do filho dela, ele era muito amado”, relata.

Abalada, a professora do menino, Eunice Almeida Cruz, contou que na sala de aula o garoto era uma criança normal e que nunca relatou nenhum tipo de problema familiar.

“Ele era bem cuidado, comportado, mantinha as tarefas escolares em dia. A avó estava sempre na escola, acompanhando de perto o desempenho escolar do neto. Era a avó que sempre levava e buscava o neto na escola”, recorda a professora.

O corpo da criança está sendo velado em uma capela localizada na Avenida Belo Horizonte, Bairro Novo Cacoal. O corpo da mãe deve chegar em Cacoal para ser velado ainda nesta terça. Ainda não há um horário definido para o enterro, porém, familiares acreditam que o sepultamento só será realizado na quarta-feira (20).

Entenda o caso

O corpo da criança foi encontrado por pescadores na madrugada de segunda-feira (18) no Rio Machado, no município de Castanheiras. O garoto foi morto foi enforcamento em seguida jogado no rio. No final da tarde do mesmo dia, o corpo da mãe do garoto também foi localizado, na mesma região em que o garoto havia sido encontrado.


 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08