• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Brasa Espetaria
  • Espetaria Casa Preta
  • Faculdade UNIJIPA
  • Veja como estão os sobreviventes da tragédia na BR-364

    Geral
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 31/12/2019 ÀS 17:57:19

    Veja como estão os sobreviventes da tragédia na BR-364A equipe de reportagem do RO Notícias e da TV Allamanda de Vilhena conversou com alguns sobreviventes do acidente envolvendo um ônibus e uma carreta que foi registrado na BR 364 próximo em Vilhena. Eles agradeceram a todos os profissionais que ajudaram no socorro no dia do acidente.


    O sinistro aconteceu no sábado, 28, e deixou seis mortos e 25 feridos. Os bombeiros trabalharam intensamente para socorrer as vítimas e encaminhar ao Hospital Regional de Vilhena. O ônibus estava com 38 passageiros, dos quais 25 foram levados até Hospital Regional com ferimentos graves a leves.




    A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) mobilizou uma força-tarefa de profissionais de Saúde, que contou com 15 médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros entre outros profissionais para atender as vítimas do acidente.


    O médico do Hospital Regional de Vilhena, Andre Luiz agradeceu aos profissionais de saúde do município por se solidarizar e ajudar no atendimento dos sobreviventes do acidente.





    O casal de chacareiros, Carmozino Ferreira das Virgens Maria Aparecida Santiago acreditam que estão vivos graças a um milagre de Deus.


    'Na hora do acidente foi uma grande confusão, tinha pessoas correndo para todos os lados e os bombeiros ajudando a salvar vidas. Agradeço muito ao trabalho dos bombeiros e dos médicos, de todas as pessoas que ajudaram a salvar vidas e agradeço principalmente a Deus pelo livramento', disse Carmozino.




    A técnica de enfermagem Andréia da Silva Lessa que é uma das sobreviventes da tragédia conta que estava dormindo na hora do acidente e se assustou com o barulho no momento da colisão.


    'Eu escutei um barulho como se fosse uma grande explosão e percebi que estava presa nas ferragens. Foi tudo muito rápido e agradeço a Deus por estar viva e aos bombeiros que ajudaram no momento do acidente', falou Andréia.




    A dona de casa Neusa Antonia de Lima que é cunhada de uma das vítimas conta emocionada que ficou sabendo do acidente pela internet. 'Fiquei muito triste, mas graças a Deus a minha cunhada está bem, só temos a agradecer pela vida dela', disse Neusa.






    Sobre o acidente

    De acordo com uma testemunha, um carro que seguia no sentido Vilhena estaria bem devagar na BR 364, e uma carreta que vinha atrás, precisou frear bruscamente e perdeu o controle, acabando por atravessar a pista e atingindo de frente um ônibus da empresa Bruna Tur, que estava a serviço da Viação Transbrasil. Chovia bastante no momento do acidente.

    Morreram no acidente Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista do ônibus e seu motorista reserva Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, a passageira Maria Pereira da Costa, 52 anos, o motorista da carreta Sergio de Jesus Ferreira, sua esposa Maiele Morena Ferreira e sua filha de 03 anos.



     

    Fonte - RO Notícias

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08